terça-feira, 1 de novembro de 2011

DCER Unidos do Ceará tem seu 1º Embaixador Emérito



Depois de 5 anos de existência, o DCER Unidos do Ceará tem seu 1º Embaixador Emérito.  Trata-se do grande e notável Embaixador Victor Hitalo Rocha Lopes, de 15 anos, da Embaixada Antônio Teixeira da IB Aliança em Carlito Pamplona de Fortaleza, CE.

Hitalo, chegou organização aos 08 anos de idade, levado pelo seu primo Alderlan.  Logo, foi destaque nos seu 1º acampamento. E grande destaque na parte bíblica.  Ele já foi destaque também em eventos nacionais.  Chegou a participar de 2 ONIER (Recife em 2006 e Salvador 2010) e também do ERER Nordeste em 2008 em Fortaleza, CE.
Hitalo, é tetra-Campeão Cearense na competição Bíblica "Conhecimento da Organização ER", Campeão dessa mesma competição também no I ERER Nordeste.
O seu conselheiro, Robério Barros, ressalta que seu destaque vai além da embaixada: "Hitalo é um aluno notável, com notas excepcionais em seu colégio. Já foi três vezes Embaixador Chefe de nossa embaixada e um pilar nesta organização, onde já está se preparando para ser um conselheiro, e agora entra para a história, com o 1º Embaixador Emérito do DCER Unidos do Ceará."

Que Deus abençoe a vida do ER Hitalo.  Que Deus possa usar todos os ensinamentos nos postos em sua vida e nunca possa se esquecer: "Uma Vez Embaixador, Sempre Embaixador!"

3 comentários:

Luciano disse...

Parabéns Hítalo, Deus o abençoe grandemente! Parabéns a Embaixada Antonio Teixeira, IB Aliança... Embaixada Juiz Samuel (Tianguá) tá no Rumo viu... faltam alguns degrauszinhos... mas chegaremos lah... Em Nome de Jesus...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Parabéns Hítalo . Que DEUS te abençoe cada dia + e + .Seja sempre assim não só na organização "Embaixadores do REI" mas também em todo seu viver!