quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

DCER Unidos do Ceará no ANVER 2014



O DCER Unidos do Ceará esteve presente mais uma vez no ANVER – Acampamento Nacional de Verão dos Embaixadores do Rei.  Este ano em 2014, nosso DCER foi representado pela Embaixada Antônio Teixeira na 2ª semana, através do Conselheiro e Coordenador do DCER Unidos do Ceará, Robério Barros e seus Embaixadores Vasni Carlos e Victor Hitalo.  Desde a sua fundação em 2005, todos os anos nosso DCER tem representantes em uma das semanas do ANVER.

Na oportunidade do ANVER, a Embaixada foi presenteada pelo Pr. Milton de Rio das Ostras-RJ com um belo troféu.  Os Embaixadores também foram destaques: Victor Hitalo, participando do Núcleo dos Valentes, tirou o 3º Lugar na competição de Conhecimento Geral da Organização ER, acertando 16 das 20 perguntas.

O ER Vasni Carlos Pia, foi medalha de ouro gabaritando a prova da Biografia do Missionário Pr. Waldemiro Tynchak, acertando as 20 questões.  O ER Vasni também foi medalha de prata na prova do Livro de Marcos, acertando 19 das 20 questões.

Nesta semana, os ER tiveram o privilégio de conviver com o Pr. John Hatton, Filho do Pr. Alvin Hatton, que esteve falando aos ER na manhã da decisão – momento histórico para a organização.

A tradicional faixa do nosso DCER ficou estendida durante toda a 2ª. Semana do ANVER.   Várias caravanas do restante do país, estavam presente no Sítio do Sossego.

O DENAER, a liderança do acampamento e vários conselheiros ficaram muito felizes pela participação dos cearenses no ANVER.

Nosso DCER agradece ao DAER Gonçalense na pessoa do Coord. Lucas Tavares, ao DCER Carioca, na pessoa do Pr. Nivaldino, ao Conselheiro Cristiano Medeiros, presidente da Associação das Igrejas Batistas da Ilha do Governador-RJ e aos irmãos da Igreja Batista de Tauá que receberam tão bem nossa caravana.

Que Deus abençoe ricamente a vida de todos que foram impactados ali.

Nenhum comentário: